Quem sou eu

Minha foto
A geografia é ativa e apraz quando se faz viva poesia, provocativa no indagar o pensar, olhar, agir sobre o mundo e derredor, buscando um sentido maior que abre a mente,e faz ver fundo: o que mente, o formal e o indecente... Geografia em poesias quer plantar reflexão pra repensar as correntes míopes ou cegas. E se encarrega de cultivos bem fecundos pra fazer (re)ver os mundos pelo crivo profundo de outras lentes. olhar, agir sobre o mundo e derredor, buscando um sentido maior que abre a mente,e faz ver fundo: o que mente, o formal e o indecente... (Trecho do poema extraído do livro "Geografia em poesias: tempos, espaços, pensamentos...)

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

40 anos sem Janis Joplin


Hoje faz exatamente 40 anos que a música perdeu Janis Joplin, uma das melhores cantoras de blues branca da história do rock. No dia 4 de outubro de 1970 ela foi encontrada morta sozinha num quarto de hotel de Hollywood pelo companheiro da recém formada banda Full-Tilt Boogie, o músico John Cooke.

A cantora, de 27 anos de idade, estava deitada de bruços, entre o criado-mudo e a cama. Tinha o braço esquerdo marcado por uma série de picadas de agulha, por onde tinha injetado uma quantidade fatal de heroína, e o nariz quebrado, por uma provável queda. Ao seu lado, uma garrafa de uísque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário